(85) 3111.5390

Horário de Atendimento Online: Segunda à Sexta: 8:30h às 17:30h

chat online chat online

Tellycom Soluções Ópticas
0 Meu carrinho

Sugestões para a sua busca:

Produto adicionado ao carrinho!

O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras com sucesso!

Políticas de entrega

As opções de expedição e envio estão disponíveis para todo Basil. Os pedidos com pagamentos confirmados antes de 12:00h da manhã, podem ser enviados no mesmo dia, dependendo da disponibilidade do produto e fila de atendimento. Veja o “leadtime”  informado no anuncio do produto e veja nas condições de Envio e Entrega para saber os tempos de Trânsito. Você também pode perguntar sobre os prazos de entrega e opções de envio em nosso chat online antes da compra. 

O Frete Nacional está disponível nas opções a seguir

1. AÉREO CARGO (LATAM ou AZUL) se você mora em capitais e regiões metropolitanas ou cidades que tenham serviço de carga Aérea, poderá realizar a compra escolhendo a Opção de Frete a Combinar. Dessa forma, você receberá nosso contato em até 24h úteis e iremos cotar e enviar sua encomenda mediante disponibilidade de envio aéreo para sua cidade ou outra que você possa retirar. Caso precise calcular o valor antes da compra, fale com um de nossos analistas no chat online. Nota: o Frete aéreo precisa ser pago antes do envio da encomenda e o mesmo precisa ser realizado à vista.

2. CORREIOS (SEDEX ou PAC) se você não está adicionado no contexto acima, poderá calcular o frete no site utilizando um dos serviços dos correios, podendo assim, realizar o pagamento no momento do fechamento da compra. Com isso, nós iremos enviar sua encomenda em até 24h úteis após o pagamento confirmado. Após a postagem você receberá o código de rastreio e poderá acompanhar o status. O Prazo de entrega dependerá do método escolhido e CEP informado.

3. RETIRADA OU ENTREGA LOCAL (Está disponível apenas para Cidade de FORTALEZA/CE e REGIÃO METROPOLITANA) esse método você também poderá escolher a opção Frete a combinar ao efetuar a compra. Para Entrega local poderemos cobrar uma taxa simbólica a combinar.

4. TERRESTRE TRANSPORTADORA ou RODOVIÁRIO selecione o Frete a Combinar no momento da compra ou fale conosco antes para consultar. Pois, será necessário combinar o envio diretamente com o nosso escritório de atendimento. Você também pode solicitar que sua transportadora colete sua encomenda em nosso escritório, combinaremos após a sua compra.

 Confira mais Informações Sobre a politica de Entrega abaixo e todas as demais condições em nossa página Termos de Uso.

 


 

1. Política de entrega: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, mediante os servições contratados no ato da compra. Ficando firmado que a Tellycom possui um prazo de até 24 horas úteis para realizar a postagem das encomendas.

1.1. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto, e que o processo de compra e pagamento estejam sem pendências.

1.2. Para compras com opções a retirar no local, o nosso prazo para disponiblizar a encomenda para coleta é de até 24h úteis após a confirmação do pagamento. Nossa equipe entrará em contato e avisará sobre o horario de retirada. Por motivo de segurança, o cliente deverá informar o Nome e RG do responsável pela retirada. 

1.3. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, Valor do pedido, Peso e Dimensões do Produto. Todos os nossos envios possuem Seguro de carga inclusos no valor do envio. 

1.4. A Tellycom não autoriza a transportadora a:

• Entrar no domicílio ou Empresa do cliente;
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação;

1.5. A Tellycom não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. Impostos devidos sobre de compras entre os estados (Difal) é de responsabilidade do comprador. 

1.6. Direito de Arrependimento e Desistência: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

• O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Tellycom na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual se houver e de todos os seus acessórios.
• Se a devolução for efetuado por uma empresa via CNPJ será necessário Emitir um DANFE (NF) de devolução para a Tellycom, para que seja possível a movimentação fiscal entre a Tellycom e o cliente.

O devolução só será aceita caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

• Embalagem Original do Fabricante;
• Sem indícios de uso;
• Sem violação do lacre original do fabricante;
• Acompanhado de nota fiscal;
• Manual e todos os seus acessórios.

Para Mais Informações Acesse em Direito do Consumidor AQUI


TELLYCOM BRASIL LTDA

Produtos
homologados
pela Anatel
Suporte
técnico
especializado
Produtos a
pronta entrega
e envio rápido
Produtos com
procedência
e nota fiscal
Produtos com
garantia de
até 3 anos