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Política de Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao cliente ou diretamente em sua conta. As despesas de postagem do Produto serão custeadas pela Tellycom em caso de trocas e Devoluções cujo motivo for Defeito ou falha de nossa equipe.
2. O produto deverá ser devolvido à Tellycom na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
⇒ Se a devolução for efetuado por uma empresa via CNPJ será necessário Emitir um DANFE (NF) de Devolução para a Tellycom, para que seja possível a movimentação fiscal entre a Tellycom e o cliente.
3. Após a chegada do produto ao nosso estoque, a Tellycom verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
4. A Tellycom isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel do cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
5. A Tellycom isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel do cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
6. Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
• O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Tellycom na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual se houver e de todos os seus acessórios.
• Se a devolução for efetuado por uma empresa via CNPJ será necessário Emitir um DANFE (NF) de Devolução para a Tellycom, para que seja possível a movimentação fiscal entre a Tellycom e o cliente.
• A Tellycom precisará ser acionada antecipadamente antes do envio da mercadoria, para conferência, aprovação e envio de instruções de devolução para o cliente.
A devolução só será aceita caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:
⇒ Embalagem Original do Fabricante;
⇒ Sem indícios de uso;
⇒ Sem violação do lacre original do fabricante;
⇒ Acompanhado de nota fiscal;
⇒ Manual e todos os seus acessórios;
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Garantia e Reclamações:
Informações sobre quaisquer garantias adicionais aplicáveis e suas condições exatas podem ser encontradas no produto e em páginas de informações especiais em nosso site.
Atendimento ao cliente: Você pode entrar em contato com o nosso serviço ao cliente para perguntas, sugestões e reclamações durante a semana das 8h30 às 17h30, ligando para (85) 3111.5390 ou enviando um e-mail para suporte@tellycom.com.br.
A garantia da Tellycom cobre todos os defeitos nos produtos fabricados pelos seus fabricantes e Parceiros autorizados. Apenas itens originais e não modificados são cobertos pela garantia, onde os danos causados pelo uso indevido de tais itens não são cobertos.
Os itens danificados no recebimento devem ser devolvidos para avaliação dentro de 30 dias corridos. Se o item estiver com defeito e sob garantia, o envio será coberto pelo Tellycom. Leia a pagina sobre Garantia e Suporte.