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A TELLYCOM BRASIL LTDA, com sede na Av. Desembargador Moreira 2120, Sala 1102 – Ed. Equatorial Trade Center, Aldeota, CEP: 60.170-002 Fortaleza/CE, CNPJ: 28.329.622/0001-87, Inscrição Estadual: 06705466-8, doravante denominada simplesmente Tellycom, Considerando que a nossa página de vendas online com endereço https://www.tellycom.com.br, realiza vendas de produtos para segmento de Telecomunicações, informática e Tecnologia em Geral.
Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela tellycom.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site;
01. Confidencialidade: é de responsabilidade da Tellycom a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “RapidSSL, Google e Clearsale”.
02. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site na página Fale Conosco, no Chat online de atendimento ou telefone (85) 3111.5390 todos disponibilizados em nosso Atendimento.
03. Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, mediante os servições contratados no ato da compra. Ficando firmado que a Tellycom possui um prazo de até 24 horas úteis para realizar a postagem das encomendas.
3.1 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto, e que o processo de compra e Pagamento estejam sem pendências.
3.4 – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, Peso e Dimensões do Produto.
3.5 – A Tellycom não autoriza a transportadora a:
• Entrar no domicílio ou Empresa do cliente;
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação;
3.6 – A Tellycom não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. Pagamento de DIFAL é de responsabilidade do cliente final conforme artigos da lei.
04. Direito de Arrependimento e Desistência: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
• O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Tellycom na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual se houver e de todos os seus acessórios.
• Se a devolução for efetuado por uma empresa via CNPJ será necessário Emitir um DANFE (NF) de Devolução para a Tellycom, para que seja possível a movimentação fiscal entre a Tellycom e o cliente.
• A Tellycom precisará ser acionada antecipadamente antes do envio da mercadoria, para conferência, aprovação e envio de instruções de devolução para o cliente.
A devolução só será aceita caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:
⇒ Embalagem Original do Fabricante;
⇒ Sem indícios de uso;
⇒ Sem violação do lacre original do fabricante;
⇒ Acompanhado de nota fiscal;
⇒ Manual e todos os seus acessórios;
Para Mais Informações Acesse em Direito do Consumidor Aqui
4.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) ou diretamente em sua sonta no site da Tellycom, as despesas de postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.
4.2 – Após a chegada do produto ao estoque, a Tellycom verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra em até 5 dias úteis ou se o cliente Preferir ficará o valor como saldo para uma nova compra.
4.3 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Tellycom, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Tellycom, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.4 – Em compras pagas com boleto bancário ou transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).
4.5 – A Tellycom isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
05. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.1 – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente em sua conta. As despesas de postagem do Produto serão custeadas pela Tellycom em caso de trocas e Devoluções cujo motivo for Defeito ou falha de nossa equipe.
5.2 – O produto deverá ser devolvido à Tellycom na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
⇒ Se a devolução for efetuado por uma empresa via CNPJ será necessário Emitir um DANFE (NF) de Devolução para a Tellycom, para que seja possível a movimentação fiscal entre a Tellycom e o cliente.
5.3 – Após a chegada do produto ao nosso estoque, a Tellycom verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
5.4 – A Tellycom isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel do cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
06. Formas de pagamento aceitas:
6.1 – Pagamento à vista:
⇒ Boleto bancário;
⇒ Cartão de crédito;
⇒ Transferência bancária e PIX;
⇒ Depósito bancário;
6.2 – Pagamento Parcelado:
⇒ Cartão de crédito;
⇒ Boleto Bancário; (Compra Direta faturada mediante analise de crédito e aprovação)
6.3 – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Tellycom por e-mail.
6.4 – Se o valor do vale for menor que o da compra, o cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o .liente poderá utilizar a diferença em outras compras na Tellycom.com.br.
07. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
7.1 – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação pode demorar a ser realizada em até um 48h úteis. Em caso de divergência cadastral, a Tellycom entrará em contato com o comprador.
7.2 – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação poderá ser realizada em até 2 dias úteis, a partir do pagamento.
7.3 – Compras pagas por meio de transferência bancária, depósito ou PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada entre 1 e 2 dias úteis.
08. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Tellycom e na lista de Categorias. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
8.1 – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao cliente (SAC).
09. Garantia e Reclamações:
Informações sobre quaisquer garantias adicionais aplicáveis e suas condições exatas podem ser encontradas no produto e em páginas de informações especiais em nosso site.
Atendimento ao cliente: Você pode entrar em contato com o nosso serviço ao cliente para perguntas, sugestões e reclamações durante a semana das 8h30 às 17h30, ligando para (85) 3111.5390 ou enviando um e-mail para suporte@tellycom.com.br.
A garantia da Tellycom cobre todos os defeitos nos produtos fabricados pelos seus fabricantes e Parceiros autorizados. Apenas itens originais e não modificados são cobertos pela garantia, onde os danos causados pelo uso indevido de tais itens não são cobertos.
Os itens danificados no recebimento devem ser devolvidos para avaliação dentro de 30 dias corridos. Se o item estiver com defeito e sob garantia, o envio será coberto pelo Tellycom. Leia a pagina sobre Garantia e Suporte.
10. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o setor de Atendimento ao Cliente.
11. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
12. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
A Equipe de Atendimento da Tellycom Agradece sua preferência.